PAN AFRICAN FEDERATION OF ACCOUNTANTS

A CASLPA 2023 será uma oportunidade para comparar ideias, partilhar conhecimentos e aprender com cada participante e a sua experiência.  Para dar o seu contributo para o desenvolvimento dos nossos Estados e líderes africanos, o comité científico sugeriu o tema central do "crescimento e transformação estrutural das economias africanas".

O contabilista fretado é há muito obrigado a registar transações contabilísticas, preparar demonstrações financeiras, interpretá-las e certificar as contas. No entanto, os seus atributos evoluíram ao longo do tempo, mas também com o contexto de cada país e a evolução da tecnologia.

Hoje, o contabilista fretado define-se como um actor-chave no desenvolvimento económico dos nossos Estados, mas também como um recurso essencial na modernização das nossas economias, que ainda têm uma elevada taxa de informalidade.

Durante esta7ª edição da CASLPA serão desenvolvidos vários temas durante os dois dias do congresso com master classes, painéis, conferências e reuniões temáticas. Os melhores oradores e especialistas mundiais estarão presentes para partilhar a sua experiência e conhecer o tema do papel do contabilista fretado na transformação estrutural das nossas economias africanas.

Bem-vindos ao mundo dos artesãos da transformação estrutural das economias africanas.